Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/09/2012 - 12h28

'Girl on Fire', novo disco de Alicia Keys, será lançado em novembro

Publicidade

DA EFE

Após lançar o single "New Day" em junho, a cantora americana Alicia Keys confirmou a data de lançamento de seu próximo disco de estúdio, "Girl on Fire", que chegará às lojas em 27 de novembro.

"Girl On Fire' é uma canção sobre o descobrimento da voz, sobre a confiança na intuição e em si mesmo", explicou a cantora americana na nota de imprensa divulgada pela gravadora Sony Music. Antes do lançamento do disco, a cantora disponibilizará a faixa homônima do álbum em plataformas digitais.

Steve Marcus - 20.mai.2012/Reuters
Alicia Keys no tapete vermelho do Billboard Music Awards, em Las Vegas
Alicia Keys no tapete vermelho do Billboard Music Awards, em Las Vegas

A cantora americana, que já ganhou 14 prêmios Grammy, ainda apresentará essa mesma faixa ao vivo no MTV Vídeo Music Awards, marcado para 6 de setembro.

Apesar de seu reconhecido talento no piano, que costuma utilizar como base para compor suas canções, Alicia deixa de lado seu característico instrumento em "Girl On Fire", disco que conta com participação de Babyface, Emeli Sandé e Jamie xx, do grupo The xx, e que teve inspiração em uma série de viagens pelo mundo, "especialmente por Londres, Jamaica e Nova York".

O quinto disco de estúdio da carreira de Alicia sucede "The Element of Freedom", lançado em 2009. A cantora americana, de 31 anos, ganhou fama em 2001 após o lançamento seu primeiro álbum, "Songs in a Minor", e com sucessos como "Fallin".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página