Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2012 - 20h13

"ARTPOP", novo disco de Lady Gaga, será lançado como aplicativo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Lady Gaga já planejou o lançamento de seu próximo disco, "ARTPOP", que deve sair no começo do ano que vem.

A popstar americana anunciou, por meio de um comunicado publicado na rede social de fãs Little Monsters, que seu terceiro álbum de estúdio será uma "experiência multimídia". Leia abaixo os detalhes do lançamento nas palavras de Gaga.

Na semana passada, o tabloide "The Sun" noticiou que a cantora tem ficado nua durante as gravações de seu novo disco. "Ela tem gravado os vocais enquanto está completamente nua. Ela acha que isso faz sua voz soar melhor", disse uma fonte ao site.

Ganhadora do Grammy, Gaga despontou para a fama com o álbum "The Fame", em 2008. Ela vendeu 1,1 milhão de cópias de "Born This Way" na primeira semana do lançamento, em maio de 2011.

Reprodução/Littlemonsters.com
A nova tatuagem de Lady Gaga é o título de seu próximo disco
A nova tatuagem de Lady Gaga é o título de seu próximo disco

"ARTPOP" não é só um ÁLBUM, é um PROJETO

"Estou emocionada em contar a todos vocês que ARTPOP será uma experiência multimídia que chegará em diferentes formas. A maior maneira de imergir completamente em ARTPOP será através de um aplicativo. ARTPOP será lançado para iPad, iPhone, celulares e computadores e será completamente interativo com chats, filmes para cada canção, músicas extras, jogos inspirados em Gaga, novidades sobre moda, revistas e outras funções nas quais ainda estamos trabalhando!

Eu também poderei subir coisas novas no aplicativo o tempo todo, assim como eu faço no Twitter e no LM.com. Vocês me inspiraram a criar algo que comunicasse por meio de imagens, porque vocês fazem isso, vocês se comunicam comigo e com os outros através de.gifs, fotos, arte e desenhos o dia todo, 24 horas, sete dias por semana. Vocês são a geração ARTPOP. Espero que todos vocês continuem a crescer juntos e se mantenham conectados através da criatividade.

Muito amor, Gaga.

Obs.: (Comecem a pedir iPads de presente de Natal!) Será tão divertido. Mas não se preocupem, [o disco] também será lançado nos formatos tradicionais, físico e digital, diferentes do aplicativo."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página