Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2012 - 09h55

Lady Gaga lança perfume e tatuagem cabeça ao vivo; veja vídeo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Atualizado às 17h58.

A cantora norte-americana Lady Gaga, 26, fez uma tatuagem na cabeça durante o evento de lançamento de seu perfume, "Fame", no museu Guggenheim, em Nova York, nesta quinta-feira (13), segundo o tabloide "Daily Mail".

A popstar tatuou ao vivo um anjo com asas e uma coroa na parte de trás da cabeça. Ela estava de lingerie dentro de uma réplica gigante do frasco de seu perfume.

Veja vídeo

Gaga raspou o cabelo recentemente em homenagem, segundo ela, à mãe do fotógrafo Terry Richardson.

"Fiz por você, Terry. Sinto muito pela sua mãe", postou a cantora na rede social Little Monsters, junto com a foto do novo visual.

Richardson, que trabalhou com Gaga em um livro de fotografias tiradas nos bastidores da turnê Monster Ball, revelou a morte de sua mãe por meio da sua página no Tumblr: "Descanse em paz, Annie Lomax, minha mãe, 1938-2012".

No Twitter, a cantora mostrou aos fãs que não havia raspado toda a cabeça. "Na frente ainda temos glamur."

A apresentação da compositora de hits como "Bad Romance" e "Born This Way", que foi intitulada "Dormindo com Gaga", foi feita para amigos da cantora, que presenciaram a performance no museu, como Paris Hilton, e foi exibida ao vivo pela internet, paralelamente ao encerramento da Semana de Moda de Nova York.

Reprodução/dailymail.co.uk
Lady Gaga tatua um anjo na parte de trás da cabeça
Lady Gaga tatua um anjo na parte de trás da cabeça


Com informações da EFE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página