Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2012 - 21h01

Documentário sobre os Rolling Stones filmado em 1965 será lançado em novembro

Publicidade

DE SÃO PAULO

O documentário sobre os Rolling Stones "Charlie Is my Darling", gravado em 1965, será lançado neste ano. A informação é do site "Billboard".

O filme será exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Nova York, no dia 29 de setembro, e será lançado nos cinemas em novembro.

"Charlie Is my Darling" acompanhou uma pequena turnê dos Stones pela Irlanda em setembro de 1965, quando o grupo estava impulsionado pelo sucesso do single "Satisfaction".

Nos 50 minutos de gravações as câmeras mostram a viagem do grupo em detalhes: os músicos aparecem assinando autógrafos, dando entrevistas, conversando com fãs, passando o tempo em hotéis e compondo. Há também imagens da banda imitando os Beatles, Elvis Presley e Fats Domino.

Em um momento, Mick Jagger diz que quando começou a banda, achou que eles durariam entre um ano e um ano e meio --em 2012, o grupo completou meio século de existência. Brian Jones, cofundador da banda, morto em 1969, diz ainda que "o futuro como um Rolling Stone é muito incerto".

Divulgação
Os Rolling Stones posam em frente ao local onde banda se apresentou pela primeira vez
Os Rolling Stones posam em frente ao local onde banda se apresentou pela primeira vez
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

TV Smart TV Smart HDMI, LED, Full HD a partir de R$ 999,99

Refrigerador Refrigerador Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página