Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2012 - 20h18

Jimmy Page diz achar improvável reunião do Led Zeppelin

Publicidade

DE SÃO PAULO

Jimmy Page e Robert Plant, guitarrista e vocalista do Led Zeppelin respectivamente, disseram em entrevista à revista "Rolling Stone", que não creem na possibilidade de a banda se juntar para fazer mais shows.

"Quando eu me mudo de uma casa, nunca olho pra trás e penso: 'Esse é o último momento que vou viver aqui'. Sempre ando para a frente", disse Plant. "É uma boa resposta", disse Page, rindo.

"Acho que se tivéssemos mais shows para fazer, já estaríamos falando sobre eles. Então eu não vejo", acrescentou o guitarrista.

Em setembro, os integrantes da banda britânica se reuniram para lançar o filme "Celebration Day", que mostra o último show realizado por eles, em 2007. Aquela foi uma das poucas vezes em que o grupo de reuniu depois de se separar na década de 1980, quando o baterista John Bonham morreu.

"'Celebration Day' é um registro do que fizemos em 2007. Aí está", disse Page. Dirigido por Dick Carruthers, o filme tem duas horas de duração e inclui 16 faixas da apresentação da banda, começando com "Good Times Bad Times", incluindo "Dazed and Confused" e "Whole Lotta Love" e terminando com "Rock and Roll".

Divulgação
Robert Plant (esq.), Jimmy Page, John Paul Jones e John Bonham, do Led Zeppelin, em foto dos anos 1970
Robert Plant (esq.), Jimmy Page, John Paul Jones e John Bonham, do Led Zeppelin, em foto dos anos 1970
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página