Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2012 - 19h23

Viral 'Charlie Bit My Finger' vai virar série, diz site

Publicidade

DE SÃO PAULO

Protagonista de vídeo viral de 2007 --visto, desde então, quase 500 milhões de vezes--, o bebê Charlie vai ganhar uma série própria. A informação é do site "The Next Web".

As empresas Viral Spiral --que gerencia vídeos da internet para aumentar suas visualizações--- e Rightster --que distribui vídeos virais-- se juntaram para produzir uma série baseada no vídeo. Na produção original, que virou hit no YouTube, um menino está com o irmão bebê, Charlie, no colo. Charlie morde o dedo do irmão, em meio a risadas, enquanto ele reclama: "Charlie me mordeu!".

Reprodução
Cena do vídeo original "Charlie Bit My Finger"
Cena do vídeo original "Charlie Bit My Finger"

"Rightster fez um investimento estratégico na Viral Spiral para criar a Viral Studios. O novo braço da empresa vai coproduzir e financiar um conteúdo digital baseado em um dos vídeos virais mais vistos do YouTube", disse a empresa.

No início deste ano, a família de Charlie afirmou que, depois da publicação do vídeo, havia ganhado com publicidade mais de 100 mil libras. Não se sabe, por enquanto, de que forma o vídeo será transformado em um programa.

Veja vídeo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página