Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2012 - 03h23

Tiago Santiago: Santiago elimina Max por causa de seu ciúme da filha, Carminha

Publicidade

TIAGO SANTIAGO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Avenida Brasil", da Globo, termina na sexta, com recordes de audiência e clima de Copa do Mundo. A bola da vez é o mistério sobre quem matou Max (Marcello Novaes). O diretor Ricardo Waddington avisa que seis finais serão gravados na quinta (18) à noite. A pedido da Folha autores de TV, teatro, livro e filme imaginaram desfechos para a trama.

Marcelino Freire: Ágata mata os pais, Carminha e Max, por causa de maus tratos
Lucciano Maza: Traída e humilhada por Max, Ivana decide matar o marido
José Joffily: Numa cajadada, Begônia se vinga de Max e ainda salva a irmã Nina

*

Carminha vem por trás de Nina e a atinge com um golpe de enxada que a deixa desacordada. Carminha quer matar Nina, mas Max a impede. Os dois acabam brigando.

Neste momento chega Santiago e mata Max. Sobre o corpo dele, Santiago declara seu ódio, por ciúme obsessivo e doentio da própria filha. O pai de Carminha é, sem dúvida, o grande vilão da novela.

Carminha se desespera e lembra como o próprio pai a colocou na vida. Ela resolve então denunciar o próprio pai, odiado por Carminha por tudo que ele a fez sofrer.

Santiago abusou de Carminha e a levou à prostituição, como se pôde depreender subliminarmente das cenas exibidas na semana passada.

Em seguida, ela é julgada por seus crimes e acaba internada como louca perigosa, em um hospital psiquiátrico.

Nina é julgada e condenada por ter furtado o dinheiro de Tufão, que pagaria o falso sequestro de Carminha, e por falsidade ideológica. Ré primária, ganha o benefício de progressão de pena e fica em liberdade, para viver em paz seu amor com Jorginho.

TIAGO SANTIAGO, autor das três novelas da saga "Os Mutantes", exibida pela Record, trabalha atualmente no SBT.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página