Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2012 - 17h28

Pai de Britney diz que seus problemas começaram após rompimento com Justin

Publicidade

DE SÃO PAULO

Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, disse por meio de seu advogado que Britney era um "raio de luz, humilde e boa", e que começou a mudar após seu "doloroso" término com o cantor Justin Timberlake. Na época, ela ficou "raivosa e deprimida". A informação é da revista "People".

A declaração foi feita por Leon Gladstone, advogado de Jamie, a um tribunal de Los Angeles: Britney e seus pais Jamie e Lynne estão sendo processados por Sam Lutfi, ex-empresário da cantora. Lutfi afirma que Britney não pagou o que lhe devia pelo tempo em que trabalhou com ela, que Jamie bateu nele e que Lynne o difamou em um livro escrito em 2008. Na obra, ela o culpa pelos problemas da filha.

No primeiro dia do julgamento, o advogado de Lutfi, Joseph Schleimer, descreveu a cantora como uma drogada instável no tribunal. "Ela gostava de usar anfetaminas. A maioria das coisas que não deram certo foi por causa dessa droga", disse Schleimer ao tribunal, explicando ainda que essa substância também foi a responsável por Britney ter raspado a cabeça.

Reprodução
A cantora Britney Spears com o cabelo raspado
A cantora Britney Spears com o cabelo raspado

DEFESA

Os advogados de defesa de Jamie afirmaram que Britney foi ficando cada vez mais estranha depois de se separar de Timblerlake. Seus casamentos com Jason Alexander --que durou 55 horas-- e Kevin Federline foram, para ele, "decisões impulsivas".

O pai da cantora afirmou ainda que, depois de se divorciar de Federline, Britney passou pelo pior momento de sua vida. Jamie suspeitou que ela estivesse usando drogas e disse que ela acabaria matando um de seus filhos se continuasse assim. Ela, então, se internou em uma clínica de reabilitação.

Foi neste período em que estava vulnerável que ela conheceu Lutfi, diz Jamie. O pai da cantora afirma que recebeu uma mensagem que o avisava de que Lutfi iria levar Britney a cometer suicídio e que ele a estava drogando. Preocupado, Jamie pediu várias vezes ao empresário para que se afastasse de sua filha.

Em uma dessas ocasiões, Jamie teria "encostado" em Lutfi, que começou a gritar: "Ele me bateu, ele me bateu!". "Ele tocou em Lutfi? Sim. Ele socou Lutfi? Não", disse seu advogado.

"Jamie estava vivendo em um medo constante de ligar a televisão um dia e ver que Britney havia morrido. Ele estava com muito medo, pensando: 'Minha filha perdeu tudo. Aqui está ela, na ala psiquiátrica, fora de si'", afirmou seu advogado.

Em 2009, uma juíza norte-americana ordenou que Lutfi ficasse longe da cantora e de seus filhos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página