Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2012 - 17h11

Stones vão fazer shows em pequenos clubes nas próximas semanas

Publicidade

DE SÃO PAULO

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, afirmou que a banda deve fazer shows menores nas próximas semanas para se aquecer para as apresentações em Londres e Newark, nos Estados Unidos.

Os ingressos para os shows em Londres, que acontecem nos dias 25 e 29 de novembro, foram esgotados em sete minutos. Os shows em Newark serão realizados nos dias 13 e 15 de dezembro.

"Vamos fazer shows em pequenos clubes", disse Wood à revista "NME". "Vamos fazer alguns na semana que vem, ou na semana seguinte. Então fiquem atentos aos shows do Cockroaches, ou qualquer coisa!", disse ele, referindo-se ao nome falso que a banda usa de vez em quando para se apresentar de forma incógnita.

Andy Rain/Efe
A partir da esquerda: Charlie Watts, Keith Richards, Ronnie Wood e Mick Jagger
A partir da esquerda: Charlie Watts, Keith Richards, Ronnie Wood e Mick Jagger

"Não sei com que nome vamos nos apresentar, mas vamos aparecer em algum lugar e testar algumas coisas. Lugares pequenos, para 200, 300 pessoas", disse ele.

Wood afirmou também que a banda está ensaiando muitas horas por dia para estar pronta para os shows. "Estamos nos esforçando para chegar na hora todos os dias. Começamos às 15h, vamos até a hora do jantar, fazemos uma pausa", disse. "Queremos dar 200%."

O guitarrista Keith Richards afirmou neste mês que mais apresentações em 2013 não estão descartadas. "A banda quer fazer esses quatro shows e então pensar no próximo ano", disse "Essa banda não vai terminar com quatro shows."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página