Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2012 - 18h54

Wu-Tang Clan vai lançar primeiro disco desde 2007

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Wu-Tang Clan, coletivo americano de MCs e produtores responsável por disseminar a cultura hip-hop mundo afora, vai lançar seu primeiro disco desde 2007. A informação foi publicada pela banda em sua página no Facebook na noite desta segunda-feira (5).

Em outubro, o produtor RZA afirmou que estava conversando com alguns dos músicos para se reunir em celebração ao aniversário de 20 anos da banda, que acontece em 2013. "Tem um último trabalho que o Wu-Tang Clan deve fazer. O aniversário de 20 anos é no ano que vem. E precisamos, por uma vez, representar nossa marca de um jeito completo, eficiente, correto e profissional", afirmou.

"Se eu tiver mais uma chance e confiarem em mim como o capitão do barco, acho que podemos dar ao mundo um novo disco, talvez", acrescentou RZA.

Segundo o post da banda na rede social, o disco novo deve sair "em breve". O último disco lançado por eles foi "8 Diagrams", há cinco anos. Os músicos contribuíram, entretanto, para a trilha sonora de "The Man With the Iron Fists", filme dirigido por RZA.

Reprodução
RZA, do grupo Wu-Tang Clan
RZA, do grupo Wu-Tang Clan
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página