Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2012 - 03h16

Nova edição de 'Mulheres Ricas' tenta equilibrar futilidade e sonhos de endinheiradas

Publicidade

ALBERTO PEREIRA JR.
DE SÃO PAULO

Menos champanhe, mais dramas de mulheres reais. É tentando fugir das críticas de futilidade da primeira edição, mas ainda carregado de luxo e extravagância, que a Band grava a segunda temporada de "Mulheres Ricas".

'Já virei uma entidade', diz a socialite Narcisa de volta ao 'Mulheres Ricas'
'O elenco está fraco. De rica, não tem nenhuma', diz Val Marchiori

No novo ano -a estreia será em janeiro de 2013-, tudo muda no reality que exibe a rotina de socialites com tempo e dinheiro de sobra para o consumo. Ou quase tudo.

Saem de cena Val Marchiori, Lydia Leão Sayeg, Débora Rodrigues e Brunete Fraccaroli e até o diretor Pablo Mazover. A única figura repetida é Narcisa Tamborindeguy.

"Ela é como se fosse um super-herói. Está liberada para fazer qualquer coisa na frente ou fora das câmeras. Tem 'free pass' e o povo assina embaixo", diz o diretor argentino Diego Pignataro.

Narcisa é o abre-alas para as novas participantes: a empresária Cozete Gomes, a cantora Aeileen, Andréa Nóbrega, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, e Mariana Mesquita, casada com o ex-jogador Luizão.

Fabio Braga/Folhapress
Narcisa canta na nova temporada do reality show "Mulheres Ricas"
Narcisa canta na nova temporada do reality show "Mulheres Ricas"

"Eu entendo as críticas. O formato é provocador, cutuca. Talvez a futilidade seja porque uma delas queira ser atriz, não revolucionária social", diz Pignataro, que pretende transforma a atração em um "novelão" com os problemas e sonhos das ricas.

A Folha acompanhou uma gravação do reality na última segunda-feira, em São Paulo.

Na ocasião, ocorria o aniversário de Cozete Gomes, dona de empresas na região do Alphaville (Grande SP).

Na mesa do bolo, docinhos tinham a réplica de bolsa da grife Channel. Empresários e personalidades, como o sapateiro Fernando Pires e Andres Sanches, diretor de seleções da CBF, completavam a lista de convidados.

Enquanto as câmeras estavam ligadas, a animação das mulheres era grande e bastante estimulada pela equipe do "Mulheres Ricas".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página