Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2012 - 20h53

Muse e Alice in Chains são confirmados no Rock in Rio

Publicidade

DE SÃO PAULO

As bandas Muse e Alice in Chains foram confirmadas como atração do festival Rock in Rio, que acontecerá em 2013 na Cidade do Rock, zona oeste do Rio.

Os grupos vão se apresentar no palco Mundo, que traz ao público nomes da música nacional e internacional. A apresentação do Alice in Chains será realizada no dia 19 de setembro, no mesmo dia do show do Metallica, confirmado anteriormente. O Muse ainda não tem data definida para tocar.

Ben Harper, Iron Maiden e Bruce Springsteen são outros dos nomes confirmdos para o festival. Haverá também um encontro entre o guitarrista americano George Benson com o cantor brasileiro Ivan Lins, além do Sepultura e o grupo Tambours du Bronx no palco Sunset.

Eduardo Anizelli/Folhapress
Show da banda Alice in Chains no festival SWU, em Paulínia, em 2011
Show da banda Alice in Chains no festival SWU, em Paulínia, em 2011

Os Rock in Rio Cards --ingressos antecipados por meio dos quais o público garante sua entrada antes mesmo da confirmação de todas as atrações-- foram todos vendidos em 52 minutos em outubro.

O bilhete custava R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada), sem cobrança de taxa de conveniência. Para edição do próximo ano, que será realizada nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, a entrada terá o mesmo valor.

Quem não conseguiu adquirir o cartão ainda pode tentar comprar os ingressos específicos, que devem ser vendidos em abril de 2013.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página