Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2012 - 11h54

Rolling Stones ainda não definiram setlist do show de Londres

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os Rolling Stones ainda não definiram a sequência de músicas do primeiro show da turnê "50 & Counting" --a primeira da banda cinquentona depois de cinco anos-- neste domingo (25), na O2 Arena, em Londres.

"Temos pensando muito sobre o setlist, mas para ser honesto ainda não o finalizamos. Você esquece como isso é difícil", disse o guitarrista Ronnie Wood ao site "Evening Standard".

O músico admitiu também que o ritmo dos ensaios o deixa um pouco cansado. "É intenso, mas fazemos isso --as pessoas gastaram muito dinheiro nos ingressos e nós temos que fazer o melhor."

Bill Wyman e Mick Taylor voltarão a se unir a Mick Jagger, Keith Richard, Ronnie Wood e Charlie Watts nesse primeiro show da turnê comemorativa dos Rolling Stones. Será a primeira vez em 20 anos que os ex-integrantes tocarão com a banda.

Wyman, primeiro baixista do grupo até 1992, e Taylor, segundo guitarrista que chegou aos Stones em 1969 para substituir o demitido Brian Jones (que pouco depois morreria) e que deixou a banda em 1974, saíram por motivos bem diferentes.

Andy Rain/Efe
Charlie Watts, Keith Richards, Ronnie Wood e Mick Jagger, integrantes da banda Rolling Stones
Charlie Watts, Keith Richards, Ronnie Wood e Mick Jagger, integrantes da banda Rolling Stones
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página