Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/12/2012 - 07h07

HBO aposta em séries nacionais e atrações consagradas em 2013

Publicidade

DE SÃO PAULO

DE SÃO PAULO
A programação de 2013 da HBO vai misturar atrações de sucesso da rede com a estreia de produções brasileiras.

No primeiro polo estão as novas temporadas de "Girls", "Game of Thrones", "True Blood", "The Newsroom", "Veep", "Mad Men" e "Boardwalk Empire", entre outras.

Criação de Lena Dunham, "Girls" abre a sequência de lançamentos já em janeiro, com o dia a dia de quatro amigas numa Nova York sem glamour pós-crise econômica.

Editoria de Arte/Folhapress
O QUE VEM POR AÍ Principais séries que a HBO vai exibir em 2013
O QUE VEM POR AÍ Principais séries que a HBO vai exibir em 2013

Como ocorreu em 2012, os novos anos de "True Blood" e "Game of Thrones" terão seus capítulos exibidos simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil.

A HBO ainda não confirma continuações de "Preamar", "Mandrake" e "(fdp)", mas colocou duas produções nacionais em sua programação.

Para março, está prevista a estreia de "O Negócio". Ambientado em São Paulo, o seriado acompanha a vida três prostitutas que aplicam o marketing à profissão.

A O2 tem dois projetos no canal. Para o segundo semestre, "Destino: Rio de Janeiro", minissérie sobre a relação de imigrantes com a cidade.

Para 2014, a produtora de Fernando Meirelles realiza a ficção "Chave 17", cujo tema ainda é mantido em sigilo.

Com o fim de "Capadócia", o espaço de produções latinas será ocupado pela nova série mexicana "Sr. Ávila", sobre um corretor de seguros que trabalha como assassino de aluguel, e pelo novo ano da chilena "Prófugos".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página