Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/01/2013 - 17h20

Personagem de Larry Hagman terá morte honrosa em "Dallas"

Publicidade

DE SÃO PAULO

Morto em novembro passado, o ator Larry Hagman deixou os roteiristas da nova versão de "Dallas" com a difícil missão de eliminar da trama um dos vilões mais conhecidos da TV americana.

A sequência da série foi renovada para sua 2ª temporada e Hagman chegou a filmar seis dos 15 episódios encomendados pela emissora. Mas a morte do temido J.R. Ewing não estava prevista pelos roteiristas.

Após reescrever os novos episódios, os responsáveis pela trama decidiram introduzir uma morte "honrosa" para J.R., culminando com o enterro do personagem num episódio especial. De acordo com o site da revista "Variety", o velório será realizado no oitavo episódio da nova temporada, que deverá ir ao ar no dia 11 de março nos Estados Unidos.

Christian Alminana/AFP
O ator Larry Hagman, morto em 23 de novembro
O ator Larry Hagman, morto em 23 de novembro

Larry Hagman morreu em consequência de um câncer de fígado. Ele deu vida a John Ross (JR) Ewig, de "Dallas", série que marcou a televisão norte-americana de 1978 a 1991 e foi exibida em todo o mundo a partir dos anos 1980.

Vinte anos mais tarde, Hagman voltou a gravar a continuação da série junto de parte do elenco original.

Larry Hagman também ficou conhecido durante a década de 1960 devido ao sucesso da comédia televisiva "I Dream of Jeannie" ("Jeannie é um Gênio"), na qual interpretava Antony Nelson, um astronauta que era amo da bela Jeannie (Barbara Eden).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página