Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2013 - 06h33

Minissérie conta história de três famílias ligadas por uma morte

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um jovem casal perde sua filha de oito anos em um acidente, em 1968. Uma família tem problemas com a caçula, que começa a falar sobre uma amiga invisível, em 1987. Um casal prestes a ter um bebê se muda para uma residência afastada da cidade, em 2010.

O que alinhava essas três histórias na minissérie britânica "Marchlands" --que estreia nesta sexta-feira no Brasil--é uma casa, onde as três famílias moram em diferentes períodos de tempo.
Nos cinco episódios --com roteiro de Stephen Greenhorn, da série "Doctor Who"--, a produção passeia pelas três décadas, mostrando como a vida dessas diferentes famílias se liga por uma tragédia.

Divulgação
Família que perde uma filha na minissérie "Marchlands"
Família que perde uma filha na minissérie "Marchlands"

A mãe da criança que se afogou na década de 1960 não consegue superar o luto, pois acha que há algo por trás de sua morte. Essa mesma menina assombra a casa pelos anos seguintes.

Com uma trilha sonora de filme de suspense e edição que deixa o espectador tenso, a minissérie ganhou uma continuação. Intitulada "Lightfields", a sequência começou a ser produzida no ano passado.

NA TV
Marchlands
Estreia da minissérie
QUANDO sexta, às 22h, no +Globosat
CLASSIFICAÇÃO não informada

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página