Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2013 - 05h05

"Caça aos Gângsteres" teve cena refilmada após massacre nos EUA

Publicidade

DE LOS ANGELES

A melhor cena de "Caça aos Gângsteres", segundo Ryan Gosling e o próprio diretor do filme, Ruben Fleischer, teve que ser cortada após a tragédia de Aurora, no Colorado, em julho, quando um atirador matou 12 pessoas durante a estreia do filme do Batman.

"Sou o garoto do pôster vivendo uma mentira", afirma Ryan Gosling

A passagem cortada era justamente sobre homens armados que saíam de trás da tela do cinema do famoso Grauman's Chinese Theatre e atiravam contra os espectadores. O trecho fazia parte do trailer, que vinha sendo exibido nos cinemas desde maio.

Um ano depois de pronto, "Caça aos Gângsteres" teve sua data de lançamento adiada e foi refilmado, com a cena polêmica substituída por um tiroteio no bairro chinês.

"Não foi uma decisão difícil dado o tamanho da tragédia. Ninguém ficaria confortável em lançar aquela versão do filme. Você apenas aceita e faz a coisa certa", disse Fleischer ("Zumbilândia", 2009). "Não acho que exista uma relação entre filmes e violência na vida real. Mas apoio o controle de armas. Não entendo como ainda não aconteceu." (FERNANDA EZABELLA)

Divulgação
Emma Stone e Ryan Gosling em cena do filme "Caça aos Gângsteres", de Ruben Fleischer
Emma Stone e Ryan Gosling em cena do filme "Caça aos Gângsteres", de Ruben Fleischer
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página