Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2013 - 15h50

David Bowie recebe convite para ser jurado em reality show musical

Publicidade

DE SÃO PAULO

Simon Cowell, britânico executivo da indústria fonográfica e mais conhecido por ser jurado de reality shows, diz ter convidado David Bowie para fazer parte do júri de "The X Factor".

"Se eu pudesse ter qualquer um no 'The X Factor', escolheria David Bowie. Não é segredo que eu o convidei, e ele não disse sim ainda, mas eu vou continuar a estender o convite a ele", afirmou ele em entrevista ao jornal "Daily Mail".

Cowell, que ganhou notoriedade por ser impiedoso com os candidatos a cantores no programa "American Idol", atualmente trabalha no "X Factor", criado por ele próprio. Os objetivos dos reality shows são semelhantes, ou seja, se dedicam a encontrar talentos musicais.

Divulgação
Simon Cowell, o criador do "X Factor"
Simon Cowell, o criador do "X Factor"

Na entrevista concedida ao diário britânico, Cowell justificou o convite inusitado ao músico dizendo que ele tinha muito a ensinar aos calouros.

"Ele é uma lenda. Ele é um grande compositor, ele tem influência massiva na música de hoje e é 100% confiável. Eu sou um fã. Não apenas de sua música, mas dele, do homem. Ele é descolado. A maioria de nós não é. Bowie é."

Mesmo sem resposta oficial de David Bowie, a cantora Tulisa, que atualmente é uma das juradas do programa, será substituída por Cowell na nona temporada da atração.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página