Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2013 - 16h16

Alf, vocal do Rumbora, disponibiliza 1ª música solo na internet

Publicidade

DE SÃO PAULO

"O Sol Saiu" é o nome da primeira música da carreira solo de Alf, que foi vocalista do Rumbora e também fez parte de bandas como Raimundos, Supergalo e Câmbio Negro. A música pode ser baixada a partir desta sexta-feira (dia 1º/3) na página oficial do artista no Facebook, de graça (clique aqui para acessá-la).

Divulgação
Imagem de divulgação da música "O Sol Saiu"
Imagem de divulgação da música "O Sol Saiu"

A canção fará parte de um álbum de inéditas que deve sair no meio do ano, e a nova turnê, que já tem escalas confirmadas em Fortaleza e Natal, vai mesclar essas músicas recentes com outras que fizeram parte de sua carreira.

Nascido em Fortaleza e radicado em Brasília, Alf começou a trilhar o caminho artístico em 1994 com o grupo El Kabong, mas foi com o Rumbora, de 1997 a 2005, que ele ganhou visibilidade --músicas como "Skaô" e "O Mapa da Mina" ficaram entre as mais pedidas nas rádios rock do Brasil no início dos anos 2000.

Sua turnê solo vai contar com Fabrício Cinelli (ex-Rumbora e atual DFC) na bateria, Thiago Corteletti (Projeto Macaco) na guitarra e Pedro Souto (Cassino Supernova) no baixo. "O Sol Saiu", primeiro single, foi produzido e gravado por Alf, mixado em parceria com Frango Kaos e masterizado em Londres por Tim Young (de nomes como Massive Attack, Metallica e Bjork).

Patrick Grosner/Divulgação
O músico Alf, vocalista do Rumbora
O músico Alf, vocalista do Rumbora
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página