Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2013 - 23h29

Com caixão fechado e sem fãs, começa velório de Chorão

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de sua chegada na Arena Santos, o corpo do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., está sendo velado, em meio a um clima de consternação e tristeza entre os presentes.

Chorão passou por quatro hotéis em uma semana, diz delegado
Delegado diz que morte de Chorão 'aparentemente não foi homicídio'
Charlie Brown Jr. faria show em São Paulo no dia 6 de abril
Famosos lamentam pelo Twitter a morte de Chorão, do Charlie Brown Jr.

A cerimônia foi iniciada a portas fechadas, apenas para a família e amigos próximos. Por volta das 23h05, fotógrafos e cinegrafistas puderam entrar no ginásio poliesportivo para fazer imagens, mas a reportagem da Folha também obteve acesso ao local.

As pessoas mais próximas ao caixão eram o skatista Sandro Dias, o "Mineirinho", o guitarrista do Charlie Brown Jr., Marcão, e Ingrid Franco, 22, fã do cantor e skatista, acompanhada de sua mãe, Adriane.

Mais cedo, Ingrid disse à Folha que "morreu junto" com Chorão, que estimulou sua família a se mudar de Porto Alegre para Santos para treinar na pista de skate construída pelo artista.

O velório acontece com caixão fechado. Sobre ele, está a bandeira fúnebre do Santos Futebol Clube, time do coração de Chorão, oferecida para santistas ilustres pelo próprio clube em situações como essa.

Na arquibancada, estão amarradas uma bandeira do Brasil e uma bandeira da Torcida Jovem, principal organizada do Santos.

Cerca de cem pessoas acompanham a solenidade, que dentro de poucos momentos deve ser aberta ao público. De acordo com informações da polícia, que faz a segurança no local, não será permitido que os cerca de 500 fãs presentes fiquem muito tempo perto do caixão. Eles devem prestar suas últimas homenagens ao ídolo num fluxo contínuo.

O enterro deve acontecer às 17h de quinta-feira (7), no Memorial Necrópole Ecumênica.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página