Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/04/2013 - 15h12

Veja a primeira imagem de "Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A primeira imagem de "Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador" foi divulgada na internet nesta segunda-feira (8).

O filme é a continuação de "Capitão América: O Primeiro Vingador", de 2011, um dos filmes que preparou o terreno para "Os Vingadores", sucesso de público que reuniu as versões cinematográficas de diversos heróis da editora Marvel no ano passado.

Na imagem, Chris Evans, que vive o herói que batiza o filme, é visto diante do símbolo da organização secreta S.H.I.E.L.D., carregando seu simbólico escudo nas costas.

Divulgação/Marvel.com
Primeira imagem de "Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador"
Primeira imagem de "Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador"

Segundo a Marvel, as filmagens começaram nesta segunda em Los Angeles.

A trama conta o que aconteceu ao Capitão América logo após o final de "Os Vingadores", com Steve Rogers (verdadeira identidade do herói) ainda lutando para se encaixar no mundo contemporâneo. Ele terá de enfrentar um poderoso inimigo em Washington, e, para isso, contará com a ajuda da Viúva Negra (vivida mais uma vez por Scarlett Johansson).

O filme também terá no elenco os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, e os reforços de Sebastian Stan como Bucky Barnes, o parceiro do Capitão América, e Robert Redford como o agente Alexander Pierce.

A direção é assinada por Anthony e Joe Russo. O filme tem previsão de estreia em 4 de abril de 2014 nos Estados Unidos e 1º de maio no Brasil.

Antes disso, outros dois filmes da Marvel devem chegar aos cinemas nacionais: "Homem de Ferro 3" (26 de abril) e "Thor 2 - O Mundo Sombrio" (8 de novembro).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página