Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Equipe de Mano Brown desmente show com Lobão, que diz ter caído em trote

Publicidade

A equipe que administra os shows do Racionais MC's negou, em nota publicada na tarde deste sábado (4), que Mano Brown fará show com Lobão na Virada Cultural, em São Paulo.

"Informamos que o Mano Brown não ligou e não conversou com o Lobão. Eles não irão tocar juntos na Virada Cultural como está sendo noticiado na imprensa. Pedimos que os veículos de comunicação que estão noticiando esse fato esclareçam a questão com a verdade, pois o Lobão mentiu e não haverá esse show do Racionais com o Lobão", diz o comunicado da Boogie Naipe publicado no Facebook.

Lobão, que nesta sexta (3) usou o Twitter para anunciar que havia feito as pazes e marcado de cantar junto com Brown em São Paulo, voltou ao microblog para dizer que acreditava ter caído num trote. "Um trote...ossos do orificio..mas bem que poderia ser verdade,neh?", afirmou.

Mano Brown e Lobão se desentenderam depois que a Folha publicou reportagem sobre o livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", em que Lobão ataca diversos artistas --entre eles, Mano Brown e os Racionais MC's.

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Siga a folha

Publicidade cosac

Envie sua notícia

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Folha Shop

TV Smart TV Smart HDMI, LED, Full HD a partir de R$ 999,99

Refrigerador Refrigerador Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página