'Multitela': 'O Regresso', filme que deu o Oscar a DiCaprio, passa no Telecine

FELIPE GIACOMELLI
DE SÃO PAULO

Não foram poucas as indicações ao Oscar de melhor ator que Leonardo DiCaprio teve. Em sua carreira, já havia concorrido por "O Aviador", "Diamante de Sangue" e "O Lobo de Wall Street", e o Oscar teimava em não vir.

Mas foi em "O Regresso" que tudo mudou. Foi ao dar vida ao explorador Hugh Glass que ele enfim acabou com a maldição e conquistou a almejada estatueta.

E, pelo filme, que vai ao ar no começo do sábado (21), Alejandro Iñárritu levou o segundo Oscar de melhor diretor seguido.

Telecine Pipoca, 1h20, 16 anos

VEJA TAMBÉM
Maratona do Fusca
No Dia do Fusca, o Discovery Turbo terá um especial sobre o popular carrinho. São três atrações: "Em Busca de Carros Clássicos", "Viciados em Motores" e "Relíquias sobre Rodas".

Discovery Turbo, 19h20, livre

CURTA
Trem Trilhos Trump
O documentarista Luís Nachbin cruzou os EUA de trem para conversar com americanos sobre a eleição de Donald Trump, que toma posse nesta sexta (20). No filme, de 30 minutos, ele reúne 13 entrevistas de pessoas que revelam seus cotidianos, sonhos e angústias.

Canal Brasil, 21h, livre

LONGA
Divergente
Beatrice (Shailene Woodley) corre perigo quando descobre não fazer parte de nenhum dos cinco grupos. Ela é diferente. É divergente. O filme estreia na Netflix nesta sexta (20)

Netflix, 12 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.