DE SÃO PAULO

A segunda temporada de "The Handmaid's Tale" ganhou data de estreia e um trailer, divulgados pelo Hulu, plataforma de streaming que produz a aclamada série.

O seriado volta com dois episódios na TV americana em 25 de abril. No total, a nova temporada está programada para ter 13 episódios, contra os dez da primeira leva.

Nas telinhas brasileiras, o canal Paramount confirmou, na segunda-feira (8), a estreia da primeira temporada do seriado para março, com quase um ano de atraso. O canal Hulu ainda não opera no Brasil.

No último domingo (7), a história baseada no livro "O Conto da Aia", de Margaret Atwood, ganhou o principal prêmio televisivo na cerimônia do Globo de Ouro: o de melhor série dramática, além de sagrar Elisabeth Moss como melhor atriz dramática.

Em setembro, "The Handmaid's Tale" também foi escolhido o melhor drama pelo Emmy, principal premiação de TV, além de levar mais cinco estatuetas nas categorias principais: melhor atriz em drama, melhor direção, melhor atriz coadjuvante (Ann Dowd), melhor roteiro e melhor atriz convidada (Alexis Bledel).

Veja abaixo o trailer recém-lançado da segunda temporada da série:

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.