Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/05/2010 - 00h09

Novela: Olga fica atônita ao perceber que Bela está viva em "Bela, a Feia"

Publicidade

da "RECORD"

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Bela, a Feia (Record, 22h30)

Rodrigo provoca sobre a ineficiência da polícia e deixa Douglas irritado. Márcia está empolgada e acredita que conseguirá prender Verônica e a dupla Dinho e Ataulfo. Cíntia não consegue acreditar que Adriano esteja morto. Ela, desesperada, não aceita nem ser consolada pelos pais, que ficam preocupados. Bárbara, bêbada, continua acusando Guto que está cada vez mais perplexo. Samantha tem pena de Bárbara, que era muito ligada a Adriano. Max conta para a mãe que Clemente e Nelson vão casar na Gamboa. Luddy não perde a chance de criticar. Samantha teme encontrar Armando no casamento de Nelson. Jacinto se insinua para Magdalena, que fica irritada.

Nati conta sobre a lua-de-mel para Camila e Regina. As três comemoram o casamento de Luzia. Douglas e Márcia temem que com a demora do mandato de prisão, Verônica fuja. Verônica, Dinho e Ataulfo ficam tocados após comemorarem a morte de Adriano e o dinheiro na conta. Bela, Rodrigo e Vera também estão preocupados com a demora da ução do mandato. Verônica consola Ricardo. Alguns dias depois, Márcia e Douglas lamentam a burocracia da justiça, que ainda não liberou o pedido de prisão de Verônica. Regina e Camila tentam acalmar Luzia, que está ansiosa para o casamento. Luzia e Hortência têm dia de noiva, no Montezuma. Nelson e Clemente também revelam estar nervosos para o casamento.

Nelson pede que Bela abençoe seu casamento de onde estiver. Rodrigo acredita que assim que Verônica for presa, ela irá denunciar Dinho e Ataulfo para não assumir tudo sozinha. Luzia e Hortência curtem cada momento da preparação e finalmente ficam prontas. Berenice chega e dá de cara com Rodrigo e Bela em clima íntimo. Todos ficam constrangidos. Berenice fica surpresa ao conhecer Valentina. Olga vê Rodrigo e Valentina na rua, em clima de namoro. Ela fica surpresa e cisma que conhece a mulher de algum lugar. Guto, triste, lamenta a atitude de Bárbara que continua o acusando como assassino de Adriano.

Olga especula sobre Valentina e Berenice conta que ela mora em Teresópolis. Olga, sonsa, pega o endereço de Vera, que também mora em Teresópolis. Ricardo diz estar pensando muito em Adriano. Ariosto conta que Cíntia está sofrendo muito com isso. Bela está feliz por causa do casamento de Nelson e Clemente. Ela e Rodrigo fazem planos para o dia em que casarem. Cíntia diz que a morte de Adriano fez aumentar ainda mais sua raiva por Valentina. Verônica revela que será capaz de tudo para destruir Valentina. Olga espia casa de Vera e vê Valentina e Rodrigo chegando juntos. Ela vê Bela se despedindo de Rodrigo e dando uma de suas risadas. Olga fica atônita ao perceber que Bela está viva.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)

Tito e Karina caem em queda livre. Diana/Tião assiste ao salto, maravilhada. Ajuricaba fala para Marta que quer que o juiz aplique a pena de regime de semi-liberdade para André. Marta diz a Ajuricaba que ele está exagerando. Patrícia pede para André e Lincon se controlarem. Joca observa o solar e percebe que o segurança não sai de seu posto. Arminda conta a Eleonora que, se for preciso, elas podem dar propina ao prefeito para conseguirem autorização para construir o resort na cidade. Arminda sai da mansão para fazer outra visita.

Guilherme revela a Carlos que não acredita no que Tião/Diana diz. Os dois acham que Tião/ Diana esconde algum segredo. Tião/Diana pede pra saltar com Tito e ele diz que ele/a precisa da autorização dos pais. Beatriz recebe Arminda, que fica encantada com a fazenda do senador Érico. Arminda convida o senador para recepção que Madame Durrel vai oferecer à sociedade. Joca testa gravador. Filomena, Querêncio, Romeu e Sancha fazem a mudança. Karina fala sobre seu casamento com Tito para Clorís, que não gosta do que ouve. Juiz interroga André. Juiz manda Lincon e Ajuricaba se retirarem da sala, pois os dois não param de discutir. Nasinho zomba de Sereno.

Sereno vai à delegacia e fala pra Ajuricaba que Nasinho está dizendo que o delegado é pai dele. Lincon explica para Carmem que André vai ter que ajudar a limpar um galinheiro durante quatro fins de semana e levar titica de galinha para um asilo para ajudar idosos a adubarem a horta. Carmem, André e Lincon não conseguem se conter e caem na gargalhada. Bruno vai ao solar mostrar à Madame Durrel novas plantas do projeto e é recebido por Teixeira, que o deixa bem à vontade. Joca explica para Léia seu plano de grampear os telefones da mansão de Durrel. Léia se aproxima do segurança do solar e pede uma informação, enquanto Joca observa a mansão.

Ajuricaba toma depoimento de Sereno sobre a morte de Dona Dirce. Ellen conta a Flores que a obra do resort segue a todo vapor e que a última esperança é a ação que ele moveu. Léia conversa com segurança, que se distrai. Joca caminha pelo telhado do solar. Madame Durrel diz a Bruno que acha o projeto excelente, mas ressalta que quer mais rapidez. Teixeira diz à Madame Durrel e à Arminda que achou Bruno simpático. Teixeira mostra para Madame Durrel a lista dos homens que podem ser seu filho. Joca olha pela clarabóia e vê Arminda tomando banho, deslumbrante. Ele fica surpreso, mas continua admirando a executiva.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página