Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2010 - 18h36

Luana Piovani quer segunda temporada de série que ainda não estreou

Publicidade

DE SÃO PAULO

A série "Na Forma da Lei" estreia dentro de uma semana na Globo, mas, no que depender da equipe, já poderia ganhar uma nova temporada.

Luana Piovani, que vive Gabriela, uma das protagonistas, afirmou durante o lançamento da série que todos estão amando fazer a série e o clima na produção é muito bom.

"Se tivesse uma segunda temporada seria incrível", afirma.

O elenco e o autor do seriado, Antônio Calmon, se reuniram na segunda-feira (7) à noite em um restaurante do Rio de Janeiro para apresentar o seriado à imprensa.

Calmon contou que teve a ideia da trama durante uma formatura há cerca de cinco anos atrás.

"A oradora fez um discurso dedicado a um colega deles que foi assassinado e o assassino era um policial que acabou sendo absolvido", conta.

Divulgação
Elenco da série "Na Forma da Lei"
Elenco da série "Na Forma da Lei", que foi lançada ontem em um restaurante do Rio de Janeiro

A série será protagonizada pela promotora Ana Beatriz (Ana Paula Arósio), pela delegada Gabriela (Luana Piovani), pelo juiz Célio (Leonardo Machado), pelo advogado Edgar (Henri Castelli) e pelo jornalista Ademir (Samuel de Assis).

Os cinco amigos se reúnem para tentar prender Maurício (Marcio Garcia), um psicopata que mata Eduardo (Thiago Fragoso) e é obcecado por Ana Beatriz.

"Ela lida com o fundo do poço do ser humano e isso traz um peso muito grande, uma carga emocional muito forte pra vida dela", diz Ana Paula Arósio sobre sua personagem.

Já o antagonista Marcio Garcia conta que o personagem dele "se acha um Deus que pode tirar a vida das pessoas".

"O bacana da série é que ela não mostra só o lado da ação mas os conflitos internos de cada personagem", analisa Henri Castelli.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página