Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2010 - 23h34

Pena de Charlie Sheen deve atrapalhar gravações de "Two and a Half Men"

Publicidade

JILL SERJEANT
DA REUTERS, DE LOS ANGELES

Os advogados do ator Charlie Sheen, 44, esperam resolver prontamente uma disputa de última hora envolvendo os detalhes do seu regime semiaberto, o que o impediu de selar o acordo com as autoridades do Colorado para encerrar o processo em que é réu por agredir a mulher.

"Tomara que possamos trabalhar para resolver as questões restantes num futuro próximo", disse à Reuters nesta terça-feira Yale Galanter, advogado do astro da série "Two and a Half Men".

Ele confirmou relatos de que as autoridades carcerárias de Aspen desejavam impor regras mais duras, inclusive a proibição de fumar, para o projeto de Sheen de preparar atores no Teatro Aspen durante o dia, voltando à cadeia durante a noite.

Sheen fumante inveterado, deveria na segunda-feira (7) se declarar culpado das agressões contra sua esposa, Brooke Mueller, o que reduziria para 30 dias a sua pena de prisão.

Mas a audiência foi inesperadamente adiada para 12 de julho, o que pode adiar as gravações da nova temporada da série de sucesso da CBS, previstas para começar no começo de agosto.

Se começasse a cumprir pena na segunda-feira, Sheen estaria liberado a tempo para gravar. A CBS não quis se manifestar. Em maio, a rede havia renovado seu contrato com Sheen, fazendo dele o ator mais bem pago da TV norte-americana.

Rick Giase/Efe
O ator Charlie Sheen
O ator Charlie Sheen, cuja pena na Justiça americana deve atrapalhar gravações de seriado

O site TMZ e o jornal "Aspen Times" disseram que o acordo emperrou por causa da decisão das autoridades carcerárias de reduzirem o tempo que Sheen poderia passar por dia no teatro.

Queriam também proibi-lo de fumar fora da prisão e regulamentar o que ele poderia comer, além de submetê-lo a um período mais longo de liberdade condicional.

Sheen foi preso em 25 de dezembro em Aspen, depois de a mulher dele tê-lo denunciado à polícia por ameaçá-la com uma faca.

Sem o acordo, Sheen poderia ser condenado a três anos de prisão. Ele está em liberdade e deixou o tribunal na segunda-feira sem falar com jornalistas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página