Publicidade
Publicidade
Gafe de apresentadora do SporTV com cego vira hit na internet
Publicidade
DE SÃO PAULO
A apresentadora Fernanda Gentil, do canal SporTV, cometeu uma gafe ao entrevistar o coordenador de um projeto que leva deficientes visuais para os jogos da Copa do Mundo.
Apresentadora de TV é assassinada a tiros na Colômbia
| Reprodução |
![]() |
| A apresentadora Fernanda Gentil tenta cumprimentar entrevistado cego no SporTV |
Ao apresentar o entrevistado, Fernanda comete duas gafes. Uma menos grave, ao dizer que o entrevistado leva os cegos para assistir aos jogos.
Depois, ela estende a mão para cumprimentar o entrevistado, que, por ser cego, não responde ao cumprimento. Com um sorriso sem graça, a apresentadora abaixa a mão e continua a apresentar o programa.
A apresentadora comentou o escorregão com bom humor em seu perfil no Twitter.
"Hahaha obrigada gente, muito obrigada! Realmente foi sem pensar! É muita gentileza... o que importa é que o projeto dele é muito legal!!!", escreveu. "Acontece gente! Quis ser gentil!", completou.
"Pelo menos eu tentei. Sério, foi péssimo!", escreveu ela antes em resposta a uma seguidora.
+ Notícias sobre a SporTV
- Outro Canal: Band decide ficar fora da guerra entre Globo e Dunga
- Globo repete mesmo discurso contra Dunga em seus três canais
- Outro Canal: Narração de jogos da Copa no SporTV é feita do Brasil
+ Notícias em Ilustrada
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Lady Gaga cancela show em Jacarta devido a ameaças dos fundamentalistas
- Britney Spears abandona gravação de "The X Factor"
- "Mud" encerra mostra competitiva de Cannes; festival não tem favorito
- "Memórias Póstumas" mudou minha vida, diz Zeca Baleiro
+ Comentadas
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Rock in Rio prepara edições no Peru e no México
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.







Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV