Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2010 - 07h38

Jeff Bridges brinca com o futuro do cinema em evento de HQ

Publicidade

FERNANDA EZABELLA
ENVIADA ESPECIAL A SAN DIEGO (EUA)

Qual o futuro do cinema? Para Jeff Bridges, por que não cinema em cápsulas?

"Estamos sempre tentando algo diferente para trazer o público para dentro da história. Cinema 3D, sem óculos, não está para ser lançado? Ou em holograma?", perguntou o ator ganhador do Oscar deste ano para uma plateia de jornalistas anteontem, em San Diego (Estados Unidos).

"Acho que é por aí que será o futuro. Ou, talvez, será necessário apenas um comprimido. 'Tron: a Pílula'", continuou Bridges, fazendo referência ao filme "Tron: The Legacy" (Tron, o legado), em 3D, com estreia prevista para o fim deste ano.

O ator, famoso pelo papel de maconheiro no filme "O Grande Lebowski", participou da 41ª edição do Comic-Con, maior evento de HQ e cultura pop do mundo, que acontece na Califórnia.

Divulgação
Jeff Bridges em "Tron"
O ator Jeff Bridges em cena do filme "Tron: The Legacy", que estreia no fim do ano

No filme, ele faz um homem misterioso, que um dia foi o maior desenvolvedor de videogames, mas que se vê preso num mundo digital por 20 anos.

Seu filho vai em sua busca, mergulhando num universo cibernético.

"É totalmente revolucionário. Nós tivemos que vestir essas roupas colantes de neoprene, com lâmpadas eletrofluorescentes e outros materiais", disse a atriz Olivia Wilde.

"Cada vez que as roupas eram ligadas, todo mundo se animava no set."

O primeiro dia oficial também contou com Tina Fey e Will Ferrell, que vieram divulgar a animação de super-heróis "Megamente".

Angelina Jolie, Sylvester Stallone e Micheal Cera foram outros destaques.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página