Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2010 - 19h16

Despedida de Fiuk em "Malhação ID" é cancelada

Publicidade

DE SÃO PAULO

A despedida do ator e cantor Filipe Galvão, o Fiuk, de "Malhação ID", que aconteceria nesta terça-feira em frente ao Projac, foi cancelada.

O ator anunciou em sua página no Twitter que não haverá mais a despedida. Outro comunicado foi enviado à imprensa cancelando o evento.

"Galera, é uma pena, mas não vai mais rolar a minha despedida amanhã", escreveu Fiuk. "A gravação foi transferida... To muito, muito, muito triste", afirmou o ator.

Leotty Junior/AgNews
AgNews - Fiuk no Aeroporto Santos Dumont Data: 20 07 10 Fotos: Leotty Junior / AgNews
O ator e cantor Fiuk, que vai estrear quadro novo no "Fantástico" a partir deste domingo

De acordo com a Central Globo de Comunicação, Fiuk deixa "Malhação ID" para estrear um novo quadro no "Fantástico" neste domingo (1º de agosto). O quadro se chama "Jogo da Verdade" e vai mostrar o dia a dia de Fiuk e de mais quatro jovens --Caíque Carvalho, Gabriel Vieira de Araújo, Aniky Domingues de Souza e Patrícia Coimbra Bela, a Paty.

Todo domingo, os cinco vão se reunir para o tradicional jogo da verdade, na qual uma garrafa é girada e um participante tem que perguntar ao outro sobre assuntos que irão desde internet e familia até autoconhecimento. O quadro terá também a participação do telespectador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página