Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2010 - 10h43

Vencedora do "American Idol" diz que tentou suicídio

Publicidade

DE SÃO PAULO

A vencedora da terceira temporada do reality show americano "American Idol" Fantasia Barrino, que foi hospitalizada por overdose de remédios há duas semanas, afirmou que o excesso de medicação foi uma tentativa de suicídio.

"Eu não queria mais lutar. Eu não me importava mais com nada. Eu só queria morrer", contou em entrevista ao programa "Behind the Music", do canal VH1.

"Eu sentei no meu quarto, olhei para o espelho e tomei todos os comprimidos que haviam no frasco. Eu queria dormir em paz. Eu sabia exatamente o que estava fazendo. Você não toma acidentalmente um frasco inteiro de remédios", disse ela, que venceu o reality show em 2004.

Divulgação
A cantora Fantasia Barrino, vencedora do "American Idol", que apareceria em fita de sexo anexada a processo de divórcio
A cantora Fantasia Barrino, vencedora do "American Idol", que afirmou ter tentado suicídio

O empresário dela, Brian Dickens, se lembra de ter encontrado a cantora inconsciente no quarto. "Ela havia chorado o dia inteiro. Ela me mandou uma mensagem dizendo 'eu te amo' e eu escrevi de volta 'te amo mais'. Mas fiquei preocupado".

"Eu escrevi: 'é melhor você não tentar nada estúpido'", disse Dickens. Cerca de 10 minutos depois, Fantasia me respondeu: 'Eu já fiz'. Na hora, Dickens saiu correndo para o quarto de Fantasia, quando a encontrou caída no chão.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página