Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/09/2010 - 00h05

Novela: Antonia teme pela vida de Vitória/Viviane em "Escrito nas Estrelas"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora_

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)

Antonia se desespera com sua visão e Vicente e Ricardo tentam acalmá-la. Berenice acredita que a governanta passou mal por ter visto Daniel. Antonia afirma que Daniel está insatisfeito com alguma coisa e deixa Ricardo irritado ao falar de Madame Gilda. Vitória/Viviane sugere a Vicente que todos rezem por Daniel. Beatriz liga para Gilmar e Sofia se surpreende ao ouvir que Ricardo vai se casar com Vitória/Viviane. Antonia comenta o que viu com José e teme pela vida de Vitória/Viviane.

Vicente mostra para Ricardo o bilhete de Daniel que Madame Gilda psicografou. Suely conta para Mariana sobre o encontro de Luciana e Marcelo. Beatriz pede para se hospedar na casa de Suely com Sofia. Vicente comemora com Virgínia a nova etapa de sua vida. Ricardo tem mais uma lembrança de sua vida passada com Viviane. Antônia conversa com Vitória/Viviane sobre sua visão e afirma que vai contar para Madame Gilda o que aconteceu.

Beatriz e Sofia são acordadas por um vigia do estacionamento onde estão paradas com o carro. Vitória/Viviane reza para Daniel e pede para ele ajudá-la a ser feliz com Ricardo. Breno visita a mãe. Sofia liga para Jane, que a destrata. Viviane diz a Jofre que vai contar a verdade para Ricardo e tenta convencê-lo a fugir. Gilmar aparece na hora e avisa que vai levá-la para conhecer uma pessoa. José comenta com Antônia sobre sua desconfiança com Gentil/Jofre. Gilmar leva Viviane para conhecer Velho.

Malhação (Globo, 17h50)

Pedro e Catarina se desentendem. Fred mente para Roberto e diz que nunca mais sentiu dores de cabeça. Inspetor Moraes avisa a Fausto que tomará uma providência quanto ao caso de seu filho. Lúcio afirma a Eric e Franja que eles precisam encontrar uma forma de afastar Pedro e Theo do colégio. Catarina considera a ideia de Babi para tentar convencer Pedro a deixá-la ser a organizadora das festas. Fred estranha a frieza com que Júlia o trata.

Lúcio fica apreensivo ao ver Júlia e Fred juntos e se aproxima para impedir que conversem. Tereza aceita o convite de Antônio para sair e Vera fica curiosa. Cláudia comenta com a diretora que se preocupa com a convivência de Fred e Theo no colégio. Catarina é gentil com Pedro e tenta seduzi-lo para conseguir o salão da caldeira para organizar suas festas. Seu Pintinho pede para Josiane ajudá-lo com sua mudança. Theo aparece no Botecão e leva um fora de Lorelai.

Josiane procura Maicon no clube, mas ele a deixa sozinha para falar com Babi. Lúcio diz que já sabe o que fazer para afastar Theo e o irmão do colégio. Inspetor Moraes aborda Theo e o deixa nervoso com suas insinuações. Pedro e Catarina pulam o portão do salão da caldeira para conferir o espaço.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Gustavo estranha a falta de interesse de Edgar pelo casamento. Cecília comenta com Dr. Queiroz que tem um filho e que o deixou com sua irmã. Jorgito leva Rebeca ao endereço da firma de manutenção e mostra que não existe nada no local. Edgar procura Marcela para conversar. Luti pede a Suzana que não atrapalhe a carreira de Victor Valentim.

Valquíria recebe um novo bilhete romântico e desconfia que seja de Luti. Jacques Leclair recebe Luíza Brunet em seu ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para despistar Mário Fofoca. Luti fica com ciúmes ao saber que Valquíria tem um admirador secreto. Valquíria encontra Thaísa na faculdade e combina um encontro entre ela e Lipe. Jaqueline muda o visual de Clotilde.

Camila experimenta seu vestido de noiva e fica encantada. Jorgito e Gino seguem um falso carro de manutenção das máquinas da fábrica. Luíza Brunet chega ao ateliê de Victor Valentim. Desirée diz a Luisa que gostaria de se mudar para o apartamento da agência. Edgar afirma para Luisa que está apaixonado por Marcela.

Passione (Globo, 20h50)

Clara não consegue fugir e Kelly se desespera ao ver a irmã ser levada pelos policiais. Mauro fica intrigado com o nervosismo do pai quando pergunta sobre Fátima. Totó vai para a delegacia ao saber que Clara foi presa. Adamo se decepciona com Francesca e sai de casa.

Sinval pede para Fátima não ir ao cinema com Danilo. Valentina e Kelly discutem. Clara vê que Totó a observa na porta da delegacia e chora. Olavo se preocupa com a esposa e pergunta por ela para Jackie. Clô pede para Lurdinha contratar um modelo para ser fotografado com ela no teatro. Clara é ameaçada por uma detenta e fica assustada. Totó diz a Bete que quer pagar um advogado para tirar Clara da cadeia.

Melina fica furiosa ao saber que Diana saiu de casa. Cris incentiva a amiga a aceitar trabalhar na metalúrgica, caso ela seja chamada. Melina invade o apartamento de Diana. Gerson resolve remarcar sua consulta com o psiquiatra. Melina ameaça Mauro e Diana. Clara fica admirada ao saber que Totó pagou todos os honorários de seu advogado. Bete fala para Totó aparecer na assembleia dos acionistas para surpreender Fred.

Saulo propõe se unir a Fred. Clô fica satisfeita ao ver sua foto no jornal. Jackie descobre a armação da amiga e Olavo fica irritado. Agostina descobre o falso documento de divórcio. Totó vai visitar Clara na cadeia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página