Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2010 - 00h04

Novela: Clara suplica para que Totó a tire da cadeia em "Passione"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Passione (Globo, 20h50)

Clara suplica para que Totó a tire da cadeia e ele se emociona. Gemma incentiva Agostina a pedir explicações para Berilo sobre o falso documento antes de eles viajarem. Berilo pensa em ir até a gráfica, quando Jéssica o surpreende. Jackie e Lurdinha se unem para enganar Olavo e Clô.

Clara, em seu depoimento, nega seu envolvimento com o roubo das joias e afirma que tentou fugir do país por medo de Bete. Stela fica aflita com o desprezo de Lorena. Stela se envolve com um garçom italiano e pede para ele fingir ser Agnello. Agnello pensa em Stela. Dr. Calux diz a Totó que Clara deve sair da prisão em breve.

Agostina não sabe se vai procurar Berilo. Clô e Olavo recebem flores com um pedido para almoçar e Jackie e Lurdinha torcem para que o plano delas dê certo. Jéssica sai do quarto para ver Olavinho e Berilo aproveita para fugir. Melina, Saulo e Bete ficam perplexos ao ver que Fred é o representante dos acionistas da metalúrgica.

Malhação (Globo, 17h50)

Catarina e Pedro ficam deslumbrados com o salão da caldeira e conversam sobre as melhorias necessárias. Theo fica apavorado com as ameaças feitas pelo Inspetor Moraes. Pedro e Catarina discutem dentro do salão, enquanto Hélio e Maicon tentam abrir o portão. O dono do clube avisa que para ficar com o salão da caldeira é preciso de uma autorização na associação de moradores. Josiane reclama com Maicon por tê-la deixado falando sozinha.

Catarina revela a dona Ondina que Pedro é DJ e a presidente da associação de moradores o expulsa de sua casa. Theo retira a placa de venda da porta de sua casa, deixando Ângela preocupada. Catarina é assaltada e Pedro a ajuda. Fred comenta com Cláudia que acredita que Júlia esteja saindo com outro menino. Arthur consola Júlia, depois de saber de seu encontro com o ex-namorado. Roberto cumprimenta Maicon, enquanto Laura, sua filha, o destrata.

Catarina acusa Pedro de pegar a autorização em sua mochila e ele fica furioso. Pedro avisa à família que desistiu de fazer as festas no clube. Lúcio afirma para Eric e Franja que sua tática para afastar Theo e o irmão do colégio será bem-sucedida. Pedro, Theo e Ângela ficam revoltados ao ver que o muro do Primeira Opção foi pichado com ofensas a eles. Pedro acusa Catarina de ser a autora dos insultos.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)

Sofia liga para Magali, que se propõe a ajudá-la. Ricardo reclama da demora de Vitória/Viviane e Vicente tenta acalmá-lo. Fernanda avisa a Sofia que Vicente fará o procedimento de Vitória/Viviane. Judite briga com Guilherme e finge estar passando mal. Miguel convida Zenilda para ir ao cinema. Mariana incentiva Luciana a esquecer Breno e a convida para sair com Guilherme e Marcelo. Jane acompanha o início do procedimento de Vitória/Viviane e todos se surpreendem. Athael, Francisca e Seth rezam para que corra tudo bem durante a inseminação de Vitória/Viviane.

Mariana, Ricardo e Gentil/Jofre conversam sobre Vitória/Viviane. Dalva beija Mateus na frente de todos no bar. Jardel sorri ao ver Dalva com Mateus. Magali chega com Jair, Alex e os netos para levar Sofia e Beatriz para sua casa. Termina o procedimento da inseminação de Vitória/Viviane. Jane inicia a fertilização e Fernanda a ajuda. Vicente comenta com Ricardo que não quis atender os telefonemas de Sofia propositalmente. Jardel leva presentes para Clara e sugere que Dalva conte a verdade para a filha sobre sua identidade. Daniel aparece no quarto de Viviane depois que Ricardo sai.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Luisa fica chocada com a revelação de Edgar, mas ele diz que é brincadeira. Julinho incentiva Marcela a lutar pelo amor de Edgar. Edgar tem esperança de que Camila desista do casamento. Victor Valentim mostra um de seus modelos a Luíza Brunet e ela decide fazer seu vestido com ele.

Gino e Jorgito enfrentam os capangas da falsa empresa de manutenção. Clotilde arma um plano para atrair Luíza Brunet de volta ao ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para sair do prédio, mas Jaqueline segue os dois. Rebeca se comove com a coragem do filho e agradece a Gino por tê-lo protegido. Ariclenes leva o croqui do vestido de Luíza Brunet para Marta.

Clotilde convence Luíza Brunet a ficar com o vestido de Jacques. Valquíria leva Thaísa para visitar Lipe. Armandinho procura Desirée e pede que ela não se mude da vila. Edgar diz a Marcela que desistiria de se casar com Camila para ficar com ela. Clotilde se insinua para Jacques e os dois se beijam.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página