Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/09/2010 - 00h13

Novela: Lina ajuda Maria Lua a descobrir seu passado em "Ana Raio e Zé Trovão"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h15)

Lina decide ajudar Maria Lua a descobrir a verdade sobre seu passado, vai até a igreja e consegue o endereço do padre que a batizou. Na volta, ela passa mal e acaba sendo socorrida por Ubiratan, que a leva de volta para casa. Ao vê-la chegar com Ubiratan, Maria Lua se apavora e foge. Ana decide criar uma companhia de rodeio só com mulheres e João gosta da ideia. Maria Lua chega ao bordel e pede a ajuda de Marlene.

Mosca ameaça matar Maria Gasolina mas é impedido por Rodrigo, que coloca o capanga pra correr e ameaça denunciar Leopoldo se ele não pagar pelo silêncio da prostituta. Gorda e Ranulfo se encontram e relembram o romance que viveram no passado. Dolores procura Ranulfo e ameaça demiti-lo se ele permitir que Verônica volte a se aproximar de Zé Trovão. O ex- palhaço não se intimida e chantageia Dolores, dizendo que tem em mãos uma carta onde ela, de próprio punho, admite ter matado Azelino.

As Tontas não vão ao Céu (SBT, 16h)

Isabel está incrédula e Paulina, cínica, sugere a ela que faça o teste de DNA em Rosa e Mário. Não satisfeita, Paulina provoca a ex-sogra dizendo que o único neto que tinha Marisa levou. Irritada, Isabel lhe dá uma bofetada. Lúcia critica Charles por ter beijado Daniela só para provocá-la. Artur diz ao filho que já está pagando por todos os seus erros porque está doente. Santiago conversa com Candy e diz que é melhor dar um tempo às crianças para que se acostumem com a ideia. Por telefone, Vavá diz a Patrício que não quer morar com Santiago. Paulina baixa as fotos de Lúcia e Frederico e envia um e-mail.

Patrício liga para Candy e diz que se ela pretende se casar com Santiago, deve esperar que Vavá aceite a ideia. Santiago manda tirar o sino da porta de seu consultório. Bárbara aconselha Candy a não lutar contra seus sentimentos. Amanda vai até o instituto e diz a Candy que quer denunciar o cirurgião plástico. Ela mostra o estado que ficou seu abdômen e Candy fica chocada quando ela revela que foi operada por Santiago. Manuel despreza Ricardo e o aconselha a tomar muito cuidado para não magoar as pessoas. Amanda diz a Candy que Santiago tem duas caras: por um lado é amoroso, atencioso, inteligente e preparado; por outro pode se transformar em um demônio.

Isabel pede a Santiago que expulse Paulina e Mário. Paulina entra e pede para a ex-sogra que conte o motivo. Pressionada, Isabel se cala. Amanda critica Candy por defender Santiago. Paulina diz a Santiago que sua mãe está indignada porque a viu com Mário se beijando. Santiago afirma que não se importa com o relacionamento dos dois. Lúcia vê as fotos no computador e Rosa conta quem fez as fotos. Lúcia enfrenta Paulina e diz não ter medo que ela mostre as fotos para seu tio.

Donato diz a Tina que está muito feliz com sua recuperação e lhe dá um beijo no rosto. Tina o observa e diz que o admira por ser um homem maravilhoso. Paulina sugere a Vavá e Rosa que brinquem de namorados como se fossem Candy e Santiago. Vavá se irrita e briga com Rosa. Rosa conta ao pai o que aconteceu entre ela e Vavá. No bar, Galdino ameaça Artur. Rosa tenta se reconciliar com Vavá. Alice leva o bebê para que Santiago o conheça e sugere que pegue a criança.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página