Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
24/09/2010 - 16h37

MC Sapão é internado com edema pulmonar em hospital do Rio

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, de 30 anos, foi internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (22), e ainda não tem previsão de alta.

Segundo o boletim médico, ele deu entrada diretamente no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com um quadro de edema pulmonar agudo e crise hipertensiva.

Na noite de quinta-feira (23), ele foi transferido para um quarto particular. Ainda de acordo com os médicos, o paciente está "lúcido, colaborativo, e respirando espontaneamente, sem auxílios de aparelhos".

Roberto Filho/AgNews
MC Sapão, que está internado em hospital do Rio de Janeiro
MC Sapão, que está internado em hospital do Rio de Janeiro
 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade