Publicidade
Publicidade
"Nosso Lar" lidera as bilheterias no Brasil mais uma vez
Publicidade
FERNANDA EZABELLA
DE LOS ANGELES
"Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme", que estreou na sexta-feira com Michael Douglas e Shia LeBeouf, ficou em quarto lugar nos cinemas brasileiros, arrecadando US$ 812 mil (cerca de R$ 1,4 milhão) em 153 salas, de acordo com números da 20th Century Fox divulgados hoje nos EUA.
O filme dirigido por Oliver Stone abriu em primeiro lugar nos EUA e Canadá, com US$ 19 milhões.
A distribuidora também afirmou que "Nosso Lar" liderou as bilheterias brasileiras com US$ 1,7 milhão em 405 salas em três dias.
No total, o filme espírita já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas e acumula US$ 16,3 milhões em quatro semanas em cartaz.
Na semana passada, "Nosso Lar" liderou a bilheteria em termos de público, mas perdeu em termos de arrecadação de ingressos para "Resident Evil 4", em 3D.
Divulgação | ||
"Nosso Lar" já voi visto mais de três milhões de pessoas desde sua estreia nos cinemas |
+ Notícias sobre "nosso lar"
- Produtores já trabalham em continuação do filme "Nosso Lar"
- Onda espírita no cinema nacional terá filme de ovnis
- Cineasta se tornou espírita após sofrer síndrome do pânico
+ Notícias em Ilustrada
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice