Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2010 - 16h16

Fã de futebol, Hugh Jackman marca presença em jogo do Campeonato Uruguaio

Publicidade

DA EFE, EM MONTEVIDÉU

O ator australiano Hugh Jackman, que está no Uruguai para a gravação de um comercial, aproveitou sua visita a Montevidéu para assistir ontem à partida entre Nacional e o Liverpool pela primeira divisão do futebol local.

Conhecido por protagonizar o filme "Wolverine", Jackman surpreendeu os torcedores ao aparecer em um camarote do estádio Gran Parque Central, do Nacional, apenas três horas depois de ter chegado ao país.

O presidente do clube, Ricardo Alarcón, deu ao ator duas carteiras de sócio do clube, uma em seu nome e outra no nome de Wolverine, além de uma camisa usada na partida, que terminou empatada em 0 a 0.

Chris Carlson/AP
Ator Hugh Jackman
Ator Hugh Jackman aproveitou visita a Montevidéu para assistir a partida de futebol

O australiano, eleito em 2009 o homem mais sexy do mundo pela revista "People", está no país para gravar um comercial de uma famosa marca de chá, disseram à Agência Efe fontes da empresa que produz a campanha.

As mesmas fontes preferiram não dar mais detalhes sobre a gravação por exigências do contrato, mas na imprensa uruguaia vazou a informação de que o comercial será no formato de musical e contará com cerca de 400 figurantes.

Jackman, ganhador de um prêmio Tony pelo musical da Broadway "The Boy from Oz", mostrou seus dotes como dançarino e cantor em 2009, quando abriu a cerimônia de entrega do Oscar com um musical.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página