Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2010 - 11h23

Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Publicidade

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Os Powell saíram dos EUA com destino a Belém do Pará como uma família normal, porém em crise, mas um mergulho forçado em um rio amazônico mudou tudo.

Um acidente de avião --antecedido por belas imagens aéreas da floresta-- transformou a vida de Stephanie, a mãe, Jim, o pai, e do casal de filhos adolescentes (com problemas típicos da idade). Todos eles ganharam superpoderes.

Jim, um desenhista de retratos falados da polícia, ficou forte, dá saltos de centenas de metros e resiste a balas. Stephanie, uma cientista, tornou-se estupidamente rápida, como o Flash. A menina Daphne passou a ler mentes e seu irmão, JJ, virou um verdadeiro gênio.

Divulgação
Os atores Julie Benz (Stephanie) e Michael Chiklis (Jim) em "No Ordinary Family"
Os atores Julie Benz (Stephanie) e Michael Chiklis (Jim) em "No Ordinary Family"

Jim vai combater o crime, como sempre quis, Stephanie vai ter mais tempo para a família, pois não ficará mais presa no trânsito. Daphne vai descobrir quais são as amiguinhas falsas e JJ deixará de passar vergonha na escola.

Tudo é explícito em "No Ordinary Family". A mistura de ação, drama leve e humor algo pastelão é um programa daqueles feitos para tentar agradar a toda a família. Parece desenho animado.

"No Ordinary Family"
QUANDO sexta, às 21h, no Sony
CLASSIFICAÇÃO não informada

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página