Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/10/2010 - 08h00

Cauã Reymond fala sobre o futuro com Grazi Massafera

Publicidade

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO

Cauã Reymond, 30, já considera a relação com sua mulher, a também atriz e ex-BBB Grazi Massafera, mais amadurecida. A ponto de repensar os trabalhos futuros.

Após cirurgia, Cauã Reymond vai ter de usar muletas
Cauã Reymond é submetido a cirurgia no quadril em São Paulo
Cauã Reymond diz que circulou pela cracolândia para compor drogado
Cauã Reymond pedalaria 21 km para fazer rota que apareceu em "Passione"

A princípio, eles impuseram algumas regras, como a de não trabalharem juntos em publicidade "para não misturar as relações com trabalho". "Isso no nosso meio é tão fácil de acontecer, então a gente se protegeu. E vale a pena se proteger."

Agora, o momento mudou: "A gente até pensa em vir a trabalhar [juntos]. Mas acho que tem de ser um produto em que a gente acredite. Tem a ver com construir uma família. Começa a tomar outro rumo. Já não é uma relação de um ano, dois anos, que vai separar, casar...".

O ator vai além: "Só que aí tem uma hora em que já está tudo certo, tudo protegido. Então, se pintar alguma coisa legal hoje em dia, talvez a gente possa vir a fazer. Daqui a pouco vai ter um filho. Não sei quando, mas daqui a pouco nasce. Deve ter um filho daqui a pouco. Então já tem um outro olhar sobre esse assunto."

Patrícia Stavis/Folhapress
O casal de atores Cauã Reymond e Grazi Massafera
O casal de atores Cauã Reymond e Grazi Massafera

FACEBOOK

Ele diz que não gosta de comentar sobre a vida pessoal, mas diz que "dá uma olhadinha" na internet para ver o que está acontecendo na vida dos outros. "Não aqui do Brasil, mas lá de fora. Também sou curioso."

Sobre as redes sociais, explica que não é tecnológico. "Nem sem mandar mensagem no meu Blackberry. Fiquei fã do e-mail agora com o celular, mas entrar no computador nem pensar."
E demonstra surpresa quando a reportagem pergunta sobre seu Twitter. "Eu tenho Twitter? Tenho Facebook também? Não sabia."

Os endereços são geridos por fãs, mas ele não se importa. "É um mercado, mas nem vou atrás. Deixa lá. Não ligo muito, não. Você não pode reclamar da sua vida pessoal se você fala dela ali. Por isso eu não falo nada da minha vida em nenhum desses veículos, não me sinto confortável."

Reymond não quis falar sobre os segredos de "Passione", mas diz que "acha divertido" contar tudo o que descobre. "Eu falo tudo o que eu sei sobre a novela. Até quando não é verdade eu falo", brinca.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página