Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2010 - 11h42

Super-espiã Nikita é Bond de minissaia em nova série de ação

Publicidade

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Por sua capacidade de investigação, de disfarce e sedução e pela habilidade com armas, Nikita já foi chamada de Bond de saias ou, mais apropriado, de minissaia.

A personagem, que apareceu em dois longas-metragens e outra série, agora volta em "Nikita", desta vez interpretada por Maggie Q, estrela de filmes de ação de Hong Kong e que já contracenou com Tom Cruise na franquia "Missão: Impossível".

Nikita é uma espiã e assassina treinada pela organização secreta do governo norte-americano Divisão, que a salvou do corredor da morte para que fizesse parte de seu quadro de assassinos.

Ben Mark Holzberg/AP/The CW
Maggie Q em cena da nova série "Nikita"
A atriz Maggie Q em cena da nova versão da série "Nikita"

Depois de ter um namorado morto pela organização, Nikita resolve destruir a Divisão e dar liberdade a outros agentes como ela. São jovens que tiveram problemas com a Justiça e têm o passado "apagado". Eles passam por um intenso treinamento. Nikita, que agora quer vingança, foi, claro, a melhor aluna.

Ação, conspiração e artes marciais misturam-se na série da heroína, que estreou em setembro, com boa audiência nos EUA, disputando o público adolescente com "Vampire Diaries".

NA TV
Nikita
Estreia da série
QUANDO 2/11, às 21h, no Warner
CLASSIFICAÇÃO não informada

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página