Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/10/2010 - 17h00

Justin Bieber lança linha de esmaltes para unhas

Publicidade

JILL SERJEANT
DA REUTERS, EM LOS ANGELES

O ídolo teen Justin Bieber vai lançar uma linha de esmaltes para unhas inspirados em seus maiores sucessos musicais, anunciou nesta segunda-feira (11) a empresa de esmaltes OPI.

Comentário: Por que Justin Bieber e Luan Santana não podem ter namorada

Com tonalidades como One Less Lonely Glitter (lilás), Prized Possession Purple (cor de uva), Give Me the First Dance (prateado) e Me + Blue (azul escuro), as primeiras seis cores da linha de esmaltes Nicole by OPI serão vendidas a partir de dezembro deste ano exclusivamente nas lojas da rede varejista Wal-Mart.

Os outros esmaltes da coleção "One Less Lonely Girl" do cantor de 16 anos serão lançados nas lojas da Wal-Mart em janeiro de 2011, passando a ter distribuição mais ampla a partir de fevereiro.

"Estamos emocionados por fazer esta parceria com um cantor tão amado e que causou tanto impacto sobre a cultura pop", disse em comunicado à imprensa Suzi Weiss-Fischmann, vice-presidente e diretora artística da Nicole by OPI.

"As cores desta coleção são inspiradas na natureza animada e emotiva das canções de Justin e também na energia ímpar dele", acrescentou.

Robyn Beck/AFP
O cantor adolescente Justin Bieber, que vai lançar linha de esmaltes
O cantor adolescente Justin Bieber, que vai lançar linha de esmaltes

"One Less Lonely Girl", do álbum de estreia de Justin Bieber, de 2009, é um dos singles de maior sucesso da carreira do jovem músico, desde que ele foi descoberto no YouTube. Seu segundo álbum, "My World 2.0", estreou como número 1 nas paradas dos EUA em março, e ele já vendeu mais de 5 milhões de álbuns em todo o mundo.

A linha de esmaltes é o produto mais recente a ser promovido com o nome de Bieber, que no início do ano foi citado como a celebridade mais pesquisada na Internet.

Recentemente o cantor tornou-se porta-voz da linha de produtos dermatológicos anti-acne Proactiv, e neste Natal uma linha de bonecas e brinquedos Justin Bieber chegará às lojas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página