Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2010 - 08h17

Justin Bieber apresentará transmissão online de prêmios europeus da MTV

Publicidade

DA EFE, EM MADRI

O cantor canadense Justin Bieber será apresentador oficial na transmissão online da cerimônia de entrega do MTV Europe Music Awards (EMA) 2010, que será realizada no próximo dia 7 de novembro em Madri.

Fenômeno musical e símbolo das redes sociais, Justin Bieber conta com 5,6 milhões de seguidores no Twitter e é uma das celebridades mais influentes neste microblog.

O astro pop, de 16 anos, irá twittar e interagir em tempo real com os fãs que assistirem pela internet à cerimônia de entrega dos Prêmios MTV 2010 por meio de uma série de novidades da transmissão.

Shuji Kajiyama/AP
Justin Bieber
Justin Bieber comandará apresentação do MTV EMA pela internet

Pela primeira vez, as emissoras "MTV" e "AttractTV" se uniram para desenvolver ferramentas de interação sobre vídeo que estarão disponíveis exclusivamente no site www.mtvema.com.

Além disso, os fãs do EMA poderão ouvir as opiniões de Justin Bieber sobre o show, fazer enquetes, ler o blog oficial, e se conectar ao Facebook e ao Twitter para comentar o espetáculo.

Em nota de imprensa da MTV, Justin Bieber se mostra "muito emocionado" que seus fãs possam acompanhá-lo nesta transmissão online. "Será como ter uma festa global gigante para ver o show em casa".

O MTV EMA 2010 será transmitido online ao vivo em www.mtvema.com e pelo Facebook a partir das 16h (horário de Brasília) do domingo 7 de novembro.

A cantora colombiana Shakira e o rapper britânico Plan B serão algumas das atrações da cerimônia de entrega dos prêmios.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página