Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2010 - 16h25

Jonas Brothers cancelam show no México por falta de segurança

Publicidade

DA EFE, EM WASHINGTON

A banda Jonas Brothers cancelou o show que faria na cidade mexicana de Monterrey, previsto para 21 de outubro, devido à violência que vive a região por conta do tráfico de drogas, explicaram os três irmãos em comunicado.

A empresa que administra a viagem do grupo, a Live Nation, tomou a decisão devido a "uma série de eventos desafortunados" relacionados com a segurança, indica a página jonasworld.org.

O trio de adolescentes pediu desculpas a seus fãs e assinalou que foi uma "difícil decisão", pelo carinho que dispensam a seus "fiéis admiradores na região".

Divulgação
O grupo Jonas Brothers
O grupo Jonas Brothers cancelou show que faria em Monterrey por aumento da violência na região

"Nossos admiradores de Monterrey e de todo o México estão entre os melhores no mundo. Desfrutamos de qualquer oportunidade que temos para visitá-los, e embora não possamos vê-los por enquanto, esperamos voltar muito em breve", disse Kevin Jonas.

Apesar de cancelada a apresentação de Monterrey, os dois shows agendados para a Cidade do México, em 23 de outubro, e em Guadalajara, um dia depois, continuam previstos.

A organização informou que dará a possibilidade de escolher entre a devolução do dinheiro e a troca por entradas para os outros dois shows da banda no México.

A violência em Monterrey, uma das principais cidades mexicanas, sofreu um aumento nos últimos meses.

No início de outubro, um ataque com granadas em uma praça em frente à Prefeitura de Guadalupe deixou 15 mortos, incluídos oito crianças. Houve ainda outro atentado com granadas, desta vez nas imediações do consulado dos Estados Unidos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página