Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2010 - 11h40

Pista prime para show de McCartney já está esgotada; Estádio do Pacaembu ainda vende ingressos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os ingressos para a pista prime, o setor mais próximo do palco, para o show de Paul McCartney que acontece no dia 21 de novembro no Estádio do Morumbi, já estão esgotados. De acordo com a assessoria do evento, as entradas se esgotaram na primeira hora das vendas para o público geral, que começaram às 8h desta segunda-feira.

A bilheteria do Estádio do Pacaembu ainda vende ingressos, mas ainda tem muita fila. Nesta manhã, houve confusão com cambistas e de acordo com relatos da repórter da Folha Luisa Alcantara e Silva, dois deles foram expulsos pela Polícia Militar.

Site encerra vendas de ingressos para show de Paul McCartney em SP
Milton Nascimento bloqueia agenda para ver shows do Paul McCartney
Esgotam ingressos da pré-venda para ver McCartney em SP e venda é antecipada
Fãs enfrentam linha ocupada para comprar ingressos para Paul McCartney em SP

De acordo com os relatos, havia pessoas na fila desde o fim de semana, que receberam uma senha para garantir que conseguissem comprar seus ingressos. No entanto, dois homens eram vistos comprando a quantidade máxima de ingressos --seis-- em guichês diferentes.

Segundo a repórter, as pessoas que aguardavam na fila começaram a reclamar para os vendedores do Pacaembu, que nada faziam, até que a Polícia Militar interveio e retirou a senha dos dois homens. De acordo com a PM, foi aberto um chamado.

Na internet, a confusão também foi grande. Logo no início da manhã, o site mostrava a maioria dos setores indisponível --não significa que os ingressos estejam esgotados. Às 10h, as vendas foram encerradas.

Luisa Alcantara e Silva/Folhapress
Fila no Estádio do Pacaembu
Fila no Estádio do Pacaembu
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página