Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2010 - 11h42

Sérgio Abreu e Carrasco se juntam a Tico na "roça" de "A Fazenda 3"

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em mais de 20 dias de confinamento, os participantes sentem a pressão cada vez maior. A "roça" desta semana foi formada e junto com Tico Santa Cruz, estão o ator Sérgio Abreu e o maquiador Carlos Carrasco.

O programa de ontem começou com o "quase" perdão de Dudu à Tico Santa Cruz. "Eu só quero acabar com esse clima", disse o ator em conversa com Andressa Soares, a Mulher Melancia. Indignada, a dançarina respondeu: "Pedir desculpas, por quê? Foi ele quem te ofendeu".

A rixa entre os grupos "ovelha" e "coelho" continua e além de Melancia, Nany People respondeu aos participantes, referindo-se à Dudu: "Eu vou dar nele". Mais tarde, em conversa particular entre o ator e a drag-queen, Nany desabafou: "Se você fizer isso, vou me sentir traída. Isso não é papel de homem".

Edu Moraes/Record
A "roça" formada: Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco
A "roça" formada: Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco

Já Tico, em conversa com Luiza Gottschalk, diz não gostar de Dudu, a quem ele chama de "X-9", e de Carol Dias, que para o músico é "uma bela atriz". Luiza ainda completou, referindo-se à ex-atriz global: "Ele paga de pura, é totalmente forçado".

Ao vivo, Tico e o restante do grupo "ovelha" fizeram mistério até o cantor se sentar em seu espaço de "roceiro".

Por 6 votos a 4 em Carol Dias --todos os votos foram dos integrantes do grupo "ovelha"--, Sérgio Abreu está na roça. O fazendeiro Daniel Bueno indicou Carlos Carrasco, alegando que o grupo "ovelha" está forte dentro do programa.

Na madrugada de hoje Dudu agradeceu Sérgio Mallandro e Daniel Bueno pelos membros da equipe "avestruz" não terem votado nele. "Eu pensei que vocês iriam votar em mim por eu ser o único homem da equipe 'coelho'". Mallandro e Dudu assumiram um pacto de neutralidade entre os dois grupos e o comediante pediu ao ator: "se você for o fazendeiro, lembra da gente".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página