Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2010 - 18h26

Tico Santa Cruz critica em blog edição de "A Fazenda 3"

Publicidade

DE SÃO PAULO

O cantor Tico Santa Cruz, eliminado na semana passada do reality show "A Fazenda 3" (Record), usou seu blog para falar sobre a participação no programa.

O vocalista da banda Detonautas disse que a edição do programa exibida na televisão foi feita "na conveniência dos diretores".

Contudo, disse que não tem do que reclamar da produção. "Fui bem tratado", afirmou. "Sou adulto e responsável por tudo que disse e por todas as minhas atitudes."

Tico disse ainda que iria fazer um texto mais extenso, falando sobre suas impressões do programa.

"Tenho muito a contar para todos os meus leitores, fãs, amigos e aliados", disse.

Em seguida, ele postou um vídeo que, segundo ele, "não teve seu conteúdo levado na íntegra ao povo brasileiro" e "representa piamente minha função no programa".

Edu Moraes/Record
O cantor Tico Santa Cruz
O cantor Tico Santa Cruz

No vídeo, os participantes brincam de joga da verdade e Piu Piu pergunta se ele se arrependeu de ter feito um julgamento errado de Dudu Pelizzari.

No começo do programa, Dudu combinou votos com integrantes da equipe Coelho, mas depois revelou a Janaína Jacobina que ela receberia os votos do grupo.

Tico disse que seu julgamento não foi feito em vão, mas mudaria "o tom" com que fez suas críticas.

"Ele gerou uma situação por uma coisa que ele foi defender o lado dele e entregou um problema no grupo dele e na casa", afirmou.

Tico disse ainda que caiu numa "pegadinha do [Sergio] Mallandro". O participante teria pedido ao músico e aos integrantes de seu grupo Ovelha que combinassem o voto com ele.

O cantor afirma que chegou a pensar na possibilidade, mas diz que chegou à conclusão com os colegas de que seria anti-ético.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página