Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2010 - 20h07

Justin Bieber diz que sofria bullying na escola

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, 52, o cantor "teen" Justin Bieber, 16, disse que sofria bullying na escola e ainda sofre, principalmente com ataques virtuais.

Na última quarta-feira, Bieber abriu o jogo sobre o preconceito que enfrenta na carreira.

Justin Bieber é investigado por agressão no Canadá

Entre muitas intimidações, o fenômeno pop disse. "Elas continuam muito até hoje, antes e depois do meu trabalho como cantor ser conhecido." E terminou afirmando: "Todo mundo passa por assédio moral, inclusive eu".

O cantor do hit "Baby" contou que foram espalhados boatos por ter sido o alvo de adolescentes em um centro de diversões eletrônicas de Vancouver, no Canadá. "Na minha página do Youtube, existem muitos inimigos", disse o cantor. "Eles só dizem coisas malucas."

Ainda assim, o adolescente afirmou: "Eu não sou louco. Tenho 16 anos, ainda não tenho pelo no peito e eu não devo ficar nervoso ou bravo com isso. Sei que faz parte".

Questionado por DeGeneres, Bieber também falou sobre sua vida amorosa. "Eu gosto de sair com meninas e todas as outras coisas que os caras da minha idade fazem", contou.

O cantor disse que recentemente foi a um jogo de futebol da escola com o amigo Jaden Smith e a atriz "teen" Selena Gomez.

Dan Steinberg/AP
Justin Bieber
Justin Bieber
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página