Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2010 - 21h35

Leonardo DiCaprio e Blake Lively farão par romântico em filme de Baz Luhrmann

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os atores Leonardo DiCaprio e Blake Lively foram vistos saindo de um restaurante em Nova York na última quarta-feira. As informações são do site da "UsMagazine".

A dupla será um par romântico no próximo filme do diretor australiano Baz Luhrmann, uma versão moderna de "O Grande Gatsby"

Atores de "Gossip Girl" terminam namoro de três anos

Recém-separada do ator Penn Badgley, a atriz jantou com DiCaprio, que estava acompanhado do diretor Luhrmann e mais cinco produtores do longa.

DiCaprio está escalado para viver Jay Gatsby na adaptação do clássico livro de F. Scott Fitzgerald. Já Lively está em negociação para ser a mulher de Gatsby, Daisy Buchanan.

Segundo o site americano, a atriz está enfrentando uma concorrência que inclui atrizes como Scarlett Johanson, Natalie Portman, Keira Knightley e Michelle Williams.

Além de DiCaprio, o ator Tobey Maguire será Nick Carraway, amigo de Gatsby.

O filme é a segunda adaptação da obra para os cinemas. O livro já havia sido adaptado para as telas em 1974 pelo diretor Jack Clayton com adaptação do roteiro de Francis Ford Coppola e trazia os atores Robert Redford, Mia Farrow e Sam Waterston como o trio de protagonistas.

A trama de "O Grande Gatsby" se passa nos Estados Unidos nos anos 20 e conta a história da relação de amizade entre o jovem comerciante Nick Carraway e seu vizinho, o milionário Jay Gatsby.

AFP/AP
Leonardo DiCaprio e Blake Lively estarão juntos em nova adaptação de "O Grande Gatsby"
Leonardo DiCaprio e Blake Lively estarão juntos em nova adaptação de "O Grande Gatsby"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página