Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2010 - 10h04

Nova música de Michael Jackson causa polêmica na rede

Publicidade

DE SÃO PAULO

Pouco tempo após ser disponibilizada para audição no site de Michael Jackson na manhã desta segunda-feira, a música "Breaking News", do primeiro álbum póstumo do cantor, "Michael", já causou alvoroço na rede.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Você acha que a voz da música é de Michael Jackson? Vote

Ouça um trecho da música.

Michael Jackson

Tantos comentários negativos a respeito da música fizeram um dos produtores envolvidos no projeto, Teddy Riley, se manifestar e defender o álbum póstumo.

"Isso é para todo mundo que está apontando o dedo... Vocês me perguntaram, então vou dar minha resposta. Quem não acreditar em mim que se f... Eu fui chamado para esse projeto pela Sony, e a família [Jackson] aprovou. Essas músicas foram criadas pelo [produtor Eddie] Cascio. Eu não escrevi as músicas, eu fui chamado para mixar e terminar o que já havia sido começado, só por conta do meu relacionamento com Michael e com a família Jackson, que sentia que eu deveria estar no projeto, pelo meu relacionamento com ele. Todos os produtores que participaram desse projeto foram pagos antes do trabalho. Eu sinto que os vocais são sim do MJ. Eles só estão muito processados..."

Divulgação
Capa do álbum póstumo de Michael Jackson, "Michael"
Capa do álbum póstumo de Michael Jackson, "Michael"

Leia abaixo a repercussão da nova música de Michael Jackson.

"Minhas primeiras impressões, assim como a de muitos outros, é de que não é mMichael Jackson; não podemos estar todos errados."

"Essa gravação do Michael Jackson é falsa... F... a Sony."

"Não acredito que a Sony esteja tentando enganar todo mundo. Esse não é o Michael Jackson nessa música que foi lançada!."

"Essa música nova do Michael Jackson, 'Breaking News', é uma porcaria. Isso que deve ser a melhorzinha pra ser single, imaginem o resto."

"Parabéns ao produtor que conseguiu fazer Michael Jackson soar como os Backstreet Boys."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página