Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2010 - 19h14

Estreia do programa de Conan O'Brien bate concorrência de talk shows nos EUA

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com a estreia de seu programa, "Conan", o comediante e apresentador Conan O'Brien, 47, desfrutou nesta semana de duas vitórias contra a concorrência de talk shows americanos.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Segundo o site Hollywood Reporter, O'Brien contou com a audiência de 4,2 milhões de espectadores.

A estreia do apresentador no canal a cabo TBS, na noite de segunda-feira, bateu o "Tonight Show" da NBC, apresentado por Jay Leno, que atraiu 3,5 milhões de espectadores.

Já o "Late Show", de David Letterman, teve 3,4 milhões. O'Brien também derrotou os apresentadores Jon Stewart e Stephen Colbert.

O apresentador voltou à TV americana nove meses após perder o emprego na rede NBC --que apresentava o "Tonight Show" antes de Leno--, e na época da demissão, a mídia americana zombou da sua atuação reduzida em um canal a cabo básico de TV por assinatura.

Seu monólogo de abertura girou em torno de sua saída sem cerimônias da emissora --canal em que estava desde 1993-- e sua chegada ao TBS, cuja programação inclui reprises de seriados antigos como "King of Queens", "Friends" e "Everybody Loves Raymond".

"Bem-vindo ao meu novo show. Chama-se 'Conan'", disse o comediante no início do programa. "As pessoas me perguntam porque eu nomeei o show de 'Conan'. Eu fiz isso para ser mais difícil de me substituir."

Sobre a sua estreia no canal, ele afirmou: "A verdade é que, senhoras e senhores, eu sonhava em ser um apresentador de talk show na TV a cabo básica desde que eu tinha 46 anos. O canal das pessoas que não podem pagar a HBO", finalizou.

Art Streiber/Reuters/TBS
O comediante e apresentador Conan O'Brien
O comediante e apresentador Conan O'Brien
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página